Para participar, os candidatos devem possuir diploma de arquiteto ou engenheiro: arquitetos técnicos, engenheiros civis, engenheiros de construção técnica. Além disso, devem ser membros de algum país da América Latina que faça parte da Comunidade Ibero-Americana de Nações.
As inscrições podem ser feitas através do site oficialaté o dia 4 de março de 2015. Os participantes serão comunicados sobre os resultados até o dia 31 de julho de 2015.
A bolsa cobre custos com alojamento e alimentação durante apermanência do estudante na Espanha, além de passagem de ida e volta para a Espanha a partir do país de residência e seguro médico não farmacêutico. Para mais informações sobre os benefícios, acesse a página do programa.
Se você é um profissional da área, não perca a chance de incrementar o seu currículocom uma experiência internacional. Inscreva-se e boa sorte!
Serviços Realizados, Por Valdilandio Aristaque Barros - Mestre de obra
Obras Realizadas
Obra Geovani Rinaldi, Parque vitoria- Franco da rocha - SP
Obra atual em execução
tizilbarros aristaque
Obra realizada por Valdilandio Aristaque barros como mestre de obra, serviso de CARPINTARIA Esta obra esta sendo realizada em franco da rocha. Contem 4 pavimentos de 320,00² , veja abaixo algumas fotos abaixo
O secretário de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, Josias Genoino, anunciou nesta quarta-feira, dia 25, que a conclusão da terraplanagem, onde será construído o SESI, serão concluídas dentro de 10 dias. Logo após, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) tocará as obras, dando inicio a implantação do prédio.
Ferraz inicia as obras do SESI no Jardim Juliana
A construção do SESI é uma das maiores conquista do governo Abissamra neste ano. O prédio será construído para abrigar ao menos 2 mil jovens no ensino fundamental e cursos profissionalizantes. “Uma obra de grande valor que proporcionará a mudança de vida de milhares de jovens’’, disse Jorge Abissamra, o prefeito da cidade. Para a construção da obra a municipalidade entrou com a contrapartida de R$ 3 milhões. Já a FIESP irá abarcar em Ferraz um total de R$ 9 milhões. A parte de Ferraz já foi praticamente concretizada com a concessão do terreno, a construção do talude e a terraplanagem em todo o terreno. O mestre de obra Valdilandio Barros da empreiteira ‘Scopus Construtora & Incorporadora’, licitada para o serviço, afirmou que haverá uma equipe formada por 70 pessoas, trabalhando para concluir a obra num curto prazo de 1 ano. Esta obra pode ser considerada de grande monta para um município com pouca arrecadação como é Ferraz, porém de muita importância para o desenvolvimento educacional e profissional da cidade. O novo SESI de Ferraz ficará situado no Jardim Juliana, numa área de aproximadamente 15 mil metros. O que irá beneficiar toda a cidade de Ferraz, logrando melhor qualidade de vida e infraestrutura aos jovens e crianças do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário