Este e Um dos Grandes Problemas Que DEVE Ser Muito Bem Pensado Antes de Começar Uma obra. Regiões E MUITO Comum NAS Mais chuvosas e Bastante Difícil de consertar.
Dependendo do local, aonde o Imóvel Sera, construido, um Isolamento Paragrafo NÃO ter umidade ascendente E imprescindível.
Impermeabilizando o alicerce OU baldrame
- Aplicação
Caso contrario, O Caso de Base Uma de necessitar de regularização, aplique o impermeabilizante em Uma UO Duas Camadas de 10 milimetros de espessura.
Revestir Toda Uma Extensão, envolvendo preferencialmente Todo o contorno Fazer baldrame.
À partir de 3 dias da Aplicação PODE Fazer-se executar Uma alvenaria de Elevação Sobre o baldrame, utilizando TAMBEM NAS 3 Primeiras fiadas o Impermeabilizante e Revestimento Quartzolit Como argamassa de assentamento.
Uma Revista alvenaria de Elevação nenhuma Lado that Ficara em Contato com o Solo de hum Até 20 centimetros de altura Acima do Nível do terreno.
Fundações (subsolo)
Depois da Fundação Pronta, aplicar em Volta do baldrame Uma capa de argamassa impermeabilizante com hidrofugante.
Reforçar com manta asfáltica OU OU membrana misturar hum aditivo impermeabilizante na argamassa Durante a Construção dos baldrames.
Dica: impermeabilizar Até hum metro de altura do solo para Prevenir-se da umidade ascendente.
Serviços Realizados, Por Valdilandio Aristaque Barros - Mestre de obra
Obras Realizadas
Obra Geovani Rinaldi, Parque vitoria- Franco da rocha - SP
Obra atual em execução
tizilbarros aristaque
Obra realizada por Valdilandio Aristaque barros como mestre de obra, serviso de CARPINTARIA Esta obra esta sendo realizada em franco da rocha. Contem 4 pavimentos de 320,00² , veja abaixo algumas fotos abaixo
O secretário de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, Josias Genoino, anunciou nesta quarta-feira, dia 25, que a conclusão da terraplanagem, onde será construído o SESI, serão concluídas dentro de 10 dias. Logo após, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) tocará as obras, dando inicio a implantação do prédio.
Ferraz inicia as obras do SESI no Jardim Juliana
A construção do SESI é uma das maiores conquista do governo Abissamra neste ano. O prédio será construído para abrigar ao menos 2 mil jovens no ensino fundamental e cursos profissionalizantes. “Uma obra de grande valor que proporcionará a mudança de vida de milhares de jovens’’, disse Jorge Abissamra, o prefeito da cidade. Para a construção da obra a municipalidade entrou com a contrapartida de R$ 3 milhões. Já a FIESP irá abarcar em Ferraz um total de R$ 9 milhões. A parte de Ferraz já foi praticamente concretizada com a concessão do terreno, a construção do talude e a terraplanagem em todo o terreno. O mestre de obra Valdilandio Barros da empreiteira ‘Scopus Construtora & Incorporadora’, licitada para o serviço, afirmou que haverá uma equipe formada por 70 pessoas, trabalhando para concluir a obra num curto prazo de 1 ano. Esta obra pode ser considerada de grande monta para um município com pouca arrecadação como é Ferraz, porém de muita importância para o desenvolvimento educacional e profissional da cidade. O novo SESI de Ferraz ficará situado no Jardim Juliana, numa área de aproximadamente 15 mil metros. O que irá beneficiar toda a cidade de Ferraz, logrando melhor qualidade de vida e infraestrutura aos jovens e crianças do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário